Pio IX

Silas e Etinho visitam obras do Estádio Municipal que está sendo gramado pela 1ª vez e anunciam campeonato com maior premiação da história de Pio IX

Silas e Etinho visitam obras do Estádio Municipal que está sendo gramado pela 1ª vez em 133 anos de história do município

O Prefeito de Pio IX, Silas Noronha, acompanhado do Vice-prefeito Etinho Bezerra estiveram visitando a obra de reforma do Estádio Municipal “O Oliveirão”, que está sendo gramado pela primeira vez em 133 anos de história do município.

De acordo Silas Noronha, os recursos são oriundos de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Pablo Santos, graças ao esforço do Vice-prefeito Etinho Bezerra, e também de uma contrapartida da Prefeitura de Pio IX.

Prefeito Silas Noronha com o vice-prefeito Etinho Bezerra

“O gramado já se encontra, digamos, que 80% já finalizado. Finalizando isso, o piononense pode esperar o maior campeonato com a maior premiação da história de Pio IX”, informou o prefeito.

Segundo o Vice-prefeito, o Estádio Municipal de Pio IX está passando por uma reforma estrutural totalmente impactante, em todos os seus setores.

Silas e Etinho visitam obras do Estádio Municipal “O Oliveirão” em Pio IX

“A gente já está vendo aqui, outras coisas que tem que ser feita no estádio, que é a iluminação, também dar uma reestruturada nas arquibancadas, alambrado, também os vestiários, que será logo após concluir a etapa do gramado”, declarou Etinho Bezerra.

VEJA VÍDEO:

VEJA IMAGENS:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias