Municípios

Mulher é presa com moto clonada na BR 316

Mulher é presa com moto clonada na BR 316

Policiais rodoviários federais prenderam na tarde de ontem (01) uma mulher de 46 anos acusada do crime de receptação. A ação aconteceu às margens da BR 316, na cidade de Ipiranga do Piauí.

Os policiais receberam a informação da proprietária de uma motocicleta que havia recebido várias multas de trânsito e que desconhecia o local onde elas foram lavradas. Foram feitas diligências e uma motocicleta HONDA/POP 110 foi encontrada com com as mesmas características e ostentando a placa do veiculo original.

Os policiais examinaram a motocicleta e identificaram que os elementos de identificação estavam adulterados, não podendo ser identificado o veículo original, comprovando o crime de clonagem.

A mulher, que é natural de Inhuma/PI, informou aos policiais que o veículo havia sido adquirido pelo seu marido como forma de pagamento da venda de um cavalo e não sabia da restrição do bem.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam a motocicleta e a mulher até a Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí para os procedimentos que o caso requer. Ela responderá pelo crime de receptação.

Fonte: Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias