Picos

Câmara de Picos se mobiliza e aprova redução de 25% na taxa de iluminação pública

Projeto de Lei passa por votação e agora aguarda decisão do prefeito

P40G-IMG-fddac190a4d22455ac.jpeg
 (Foto: Ascom)

Na última sessão da Câmara Municipal de Picos, realizada no dia 16, uma importante decisão foi tomada o Projeto de Lei que prevê a redução em 25% do valor da taxa de iluminação pública no município foi aprovado definitivamente.

O Projeto de Lei, que vinha sendo debatido e analisado pelos vereadores, ganhou aprovação após uma votação que refletiu o comprometimento dos representantes com o bem-estar dos cidadãos. A medida busca aliviar o impacto financeiro nas famílias e empresas locais, proporcionando um alívio nas despesas mensais.

Com a aprovação na Câmara Municipal, a responsabilidade agora repousa sobre o prefeito do município. Caberá a ele decidir se sanciona ou veta a medida. A população aguarda com expectativa a decisão final, que terá um impacto direto na vida de todos os moradores de Picos.

O presidente da Câmara, Eriberto Barros, destaca a importância da aprovação e agradece a todos os envolvidos no processo.

“Essa é uma vitória significativa para a nossa comunidade. A Câmara Municipal está cumprindo seu papel em buscar soluções que beneficiem a população. Agora, esperamos que o prefeito também compreenda a relevância dessa medida e a sancione em prol de um município mais acessível e justo.”

Enquanto a decisão do prefeito não é anunciada, os moradores de Picos permanecem atentos e confiantes de que a redução na taxa de iluminação pública poderá trazer alívio financeiro e contribuir para uma cidade mais iluminada de várias maneiras.

Acompanhe as atualizações sobre esse assunto nas sessões e continue informado sobre as decisões que afetam diretamente a comunidade de Picos.

Picos 40 Graus via Ascom

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias