São Julião

Câmara de São Julião recepciona comitiva do Governador Welington Dias

Câmara de São Julião recepciona comitiva do Governador Welington Dias

A Câmara dos Vereadores de São Julião – PI, que tem como presidente o vereador Edisaldo Carvalho da Rocha, recepcionou na noite desta sexta-feira, 22 de outubro, a comitiva do Governador Wellington Dias que esteve de visita ao município.

Na ocasião, o presidente Edisaldo Rocha facultou a palavra ao chefe do executivo estadual, aos deputados presentes e também ao secretário da Fazenda, Rafael Fonteles.

Em sua fala, Edisaldo Rocha disse que Câmara de São Julião, embora pequena, é composta por parlamentares de diferentes ideias e partidos e que a mesma prioriza o debate sadio e democrático.

“Somos uma Câmara pequena, mas formada por vereadores de diferentes ideias e pensamentos, mas sempre respeitamos o pensamento um do outro, nosso debate é a favor da população de São Julião”, explicou.

Durante a visita o Governador Wellington Dias disponibilizou seus contatos atualizados ao presidente da Câmara e se colocou à disposição dos demais vereadores na busca por melhorias para o município.

“Quero parabenizar o presidente Edisaldo, e dizer que estamos à disposição dele e da Câmara de Vereadores de São Julião, hoje já inauguramos e autorizamos diversas obras de infraestrutura, mobilidade urbana, pavimentação asfáltica e a recuperação da rodovia que liga a sede do município ao povoado Fujona. Obras estas anunciadas durante a solenidade do Pró-Piauí neste município. Contem sempre comigo e com este time”, disse o governador.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias