Pio IX

Shows com Karlla Thalyta, Guilherme Dantas e Desejo de Menina levam multidão a X Festa do Vaqueiro de Pio IX; veja fotos

Shows com Karlla Thalyta, Guilherme Dantas e Desejo de Menina levam multidão a X Festa do Vaqueiro de Pio IX

Encerrou-se na noite deste sábado, 28 de setembro, a X Festa do Vaqueiro de Pio IX. O evento de cunho cultural e religioso levou uma multidão a Praça da Igreja para prestigiar os shows com a cantora picoense Karlla Thalyta, Guilherme Dantas e a Banda Desejo de Menina.

Na parte da tarde  inicio da noite a tradicional Festa do Vaqueiro contou com Cavalgada e Missa do Vaqueiro. O evento foi acompanhado de perto pelo líder político Etinho Bezerra, a vereadora Eliane Bezerra e demais membros associados da Accopix, associação responsável pela organização do evento. O deputado estadual Pablo Santos (MDB) esteve prestigiando o evento e montado em um cavalo participou da cavalgada.

Multidão participa da X Festa do Vaqueiro de Pi oIX

Às 23h, o palco da X Festa do Vaqueiro de Pio IX arrastou uma multidão de toda a região que vieram prestigiar de perto shows com a cantora Karlla Thalyta, Guilherme Dantas e a Banda Desejo de Menina.

Em conversa com o Portal É Notícias, a vereadora Eliene Bezerra disse que tanto a V Exponono assim como a X Festa do Vaqueiro, eventos que ocorreram simultaneamente no município se destacaram pelo sucesso de público, organização e pela forma pacifica em que ocorreram.

“Graças a Deus os eventos ocorreram de forma a agradar a todos os que estiveram participando. A V Exponono elevou o município de Pio IX ao patamar de um dos maiores criadores de ovinos e caprinos do Brasil, com a presença de animais possuidores de uma boa genética e vencedores em mostras nacionais. A Cavalgada e a Missa do Vaqueiro homenageou o vaqueiro e revelou o sentimento de fé do povo piononense”, declarou a Eliane Bezerra.

Evento foi organizado por Etinho Bezerra e Eliane Bezerra

Para o líder politico Etinho Bezerra, tanto a V Exponono como a X Festa do Vaqueiro ocorreram de forma pacífica, mesmo sem a presença da Policia Militar na noite dos shows em praça pública.

“Queremos agradecer a todos pela presença, participação, organização e parceria. Graças a Deus obtivemos um grande sucesso na V Exponono e também na nossa X Festa do Vaqueiro, mesmo sem contar com a parceria natural e obrigatória da Policia Militar. Tivemos um evento pacifico onde os únicos seguranças presentes eram compostos por uma equipe de segurança particular que contratamos. Bom saber, no entanto, que o povo de Pio IX é pacifico e no mais Deus guardou a todos”, disse.

Veja imagens dos shows:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias