São Julião

Shows de Manim Vaqueiro, Luketta e Gean Toddy encerram a III EXPOSÃOJU em São Julião – PI; veja fotos

Encerrou-se neste sábado, 25 de junho, com shows de Manim Vaqueiro, Luketta e Gean Toddy, a III EXPOSÃOJU. Uma multidão esteve prestigiando o evento que se consolida como um dos maiores do município de São Julião e região.

A exposição de animais foi realizada entre os dias 22 a 25 de junho pela Associação dos Trabalhadores de Porcos, Macacos e Região, a ATPMR, e contou com o apoio do Governo do Estado do Piauí e da iniciativa privada.

De acordo com o presidente da associação, Bruno Liberato, o evento reuniu animais nobres selecionados de diferentes raças e premiou os campeões em cada modalidade.

“Além do julgamento dos animais de raças, tivemos também torneio leiteiro de cabras, a feira de agricultura familiar, a feira do agronegócio, o torneio de peso, cursos e palestras oferecidos pelo Senar e Sebrae-PI. Ao todo, a III EXPOSAOJU ofertou R$ 20 mil em premiações”, explicou Bruno Liberato.

O ex-prefeito José Neci disse que a Associação dos Trabalhadores de Porcos, Macacos e Região foi criada há duas décadas, e que a mesma sempre prestou relevantes serviços aos criadores do município.

“A associação foi criada há 20 anos e já conseguimos ajudar bastante o homem do campo através dela, seja através de projetos de incentivos para criação de caprinos, ovinos e galinhas, ou até mesmo pela realização de exposições como esta, que apresenta animais nobres e fomenta cursos de capacitação e palestras ensinando todo o manejo e cuidado corretos que devemos ter com os animais”, declarou.

Ao longo de seus quatro dias, diversas autoridades estaduais estiveram prestigiando o evento, como os deputados estaduais Franzé e Nerinho e a deputada estadual Rejane Dias.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias