DestaqueEntretenimento

Sikera Jr rasga o verbo contra Geraldo Luís e dispara: “Não gosto dele”

Nunca longe das polêmicas, o apresentado Sikêra Júnior não mede esforço algum quando o negócio é colocar a opinião pra jogo, independente de quaisquer que seja o assunto. Desta vez, o contratado da RedeTV! surpreendeu ao ter concedido uma entrevista ao canal ‘Intervenção’, do repórter Roger Turchetti, em que ele abriu o jogo sobre alguns temas polêmicos, além do período em que passou quando testou positivo para o novo coronavírus.

Sikera Jr rasga o verbo contra Geraldo Luís e dispara: “Não gosto dele” – Foto: Reprodução

Na época em que lutou para a cura da Covid-19, ele confessou que ficou extremamente incomodado com a repercussão da foto em que apareceu deitado numa cama com um respirador. “Os médicos queriam me levar para o hospital para me entubar, mas o médico que tava aqui disse assim: ‘Eu não vou fazer isso, porque ele tá lúcido. Enquanto ele disser que não vai, ele não vai’”, disse. “Ninguém sabe quem tirou, porque aqui tava um movimento muito grande por troca de cilindro, vários profissionais”, relembrou.

Durante o bate-papo, o comandante do ‘Alerta Nacional’ tascou críticas contra o jornalista Geraldo Luís, da Record. “Eu não gosto do Geraldo Luís, não gosto dele, não acho ele legal na TV. Não vejo ele legal. Ele não olha nos olhos do entrevistado, acho isso um defeito horrível”, criticou. “É a mesma coisa de conversar com alguém com um celular na mão digitando. É uma falta de respeito muito grande. Agora o pessoal que trabalha com ele tá metendo o pau nele”, disparou, sem entrar em detalhes.

Grande sucesso, o apresentador renovou seu contrato com a rede de Osasco por mais sete anos, tendo em vista que além disso ele também têm conseguido um prestígio ainda maior na casa: o novo acordo que foi firmado visa beneficiá-lo financeiramente falando, em que pode ultrapassar a marca de R$ 500 mil no salário mensal.

Fonte: Área Vip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo