Pio IX

Silas Noronha e Etinho Bezerra se unem e anunciam pré-candidatura a prefeito e vice pela oposição em Pio IX

Silas Noronha e Etinho Bezerra se unem e anunciam pré-candidatura a prefeito e vice pela oposição em Pio IX

As lideranças politicas Silas Noronha (PTB) e Etinho Bezerra (MDB) anunciaram suas pré-candidaturas a prefeito e vice pela oposição nas eleições de 2020 no município de Pio IX.

O anuncio oficial aconteceu durante uma reunião com diversas lideranças na residência do empresário Silas Noronha, no Bairro Cruzeiro, nesta tarde de sábado, 05 de outubro.

Participaram da reunião que selou a aliança entre Silas Noronha e Etinho Bezerra, o deputado estadual, Nerinho (PTB), os vereadores de oposição Dulcídio, Gabriel Noronha, Eliane Bezerra e Santinha, as lideranças políticas, Geraldinho, Pedro Eulálio, Carlito Pedro e um grande número de populares.

Silas Noronha e Etinho Bezerra

Numa rede social, Etinho Bezerra disse que sua aliança junto ao empresário Silas Noronha parte do desejo popular e na consolidação de um projeto de mudança conjunto no município.

“Na política sempre estivemos sintonizados com o povo, sempre foi assim! Como é de conhecimento de todos, procuramos de todas as formas construir um grupo de lideranças capazes de corresponder a mudança que o povo tanto almeja e precisa, mas isso não foi possível juntamente com as pessoas que iniciamos. Escolhi ser oposição em nome da credibilidade que construí junto ao povo, dessa forma, disponibilizarei meu nome, novamente, em meio a esse espaço. A nossa decisão é de compor a vice com o pré-candidato Silas Noronha, pois o mesmo lidera as “pesquisas de opiniões” que propusemos como condição para a nossa decisão. O povo sempre será meu norte. Comunico ainda, aos amigos, que não se trata de mera e gratuita adesão. Vamos somar o nosso projeto de governo nos espaços de gestão. Vamos fazer a diferença que o povo espera! Uma das virtudes que priorizo nas parcerias é a humildade, e isso o Sr. Silas tem nos demonstrado ter. É na humildade que nascem as parcerias sadias e prósperas. Um abraço a todos e vamos em frente! Conto com vocês!”, escreveu Etinho Bezerra.

Silas Noronha e Etinho Bezerra marcharão juntos pela oposição nas eleições de 2020 em Pio IX

Sobre Silas Noronha

O pré-candidato Silas Noronha é empresário do ramo da pecuária e filiado ao PTB. Natural de Parambu, interior do Ceará, o pecuarista possui residência própria em Pio IX desde 2014, e vai disputar o cargo de prefeito pela segunda vez no município. Nas eleições de 2016 ele ficou na segunda colocação com 37,52% dos votos válidos com um total de 4.276 votos.

Sobre Etinho Bezerra

Etinho Bezerra vem de uma família tradicionalmente política no município de Pio IX, tanto seu pai Vitalino Bezerra, como sua mãe Trindade Arrais, exerceram cargos de vereadores no município. Tendo exercido dois mandatos de vereador, Etinho Bezerra quando concorreu pela segunda vez uma vaga no legislativo foi o mais votado no município de Pio IX, obtendo 1.014 votos. Nas eleições de 2016, Etinho Bezerra encabeçou a chapa pela terceira via e obteve 24,19% dos votos válidos ficando na terceira colocação com 2.757 votos. Atualmente, sua irmã Eliane Bezerra, possui um assento na casa legislativa de Pio IX.

Veja imagens da reunião:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias