DestaqueEntretenimento

Simone e Simaria se reencontram no casamento do irmão

Irmãs não eram vistas juntas há meses, e se reuniram na quinta-feira (29)

Simone Mendes, de 39 anos de idade, e Simaria, de 41, se reencontraram no casamento do irmão, nessa quarta-feira (29). As cantoras, que não eram vistas juntas há meses, foram madrinhas da cerimônia de Caio Mendes e Mayara Cardoso. Caio é diretor-geral da carreira de Simone.

Neste mês, a internet resgatou a fala de Simaria sobre o desejo de “transferir seu dom” para Simone, o que rendeu à irmã mais velha uma série de críticas. A entrevista foi dada ao Pod Delas, em abril de 2022.

Simone e Simaria se reencontram no casamento do irmão — Foto: Reprodução/Instagram

No vídeo do podcast, Simaria diz:

“Eu mandei uma mensagem para ela um dia e falei: ‘se eu pudesse transferir o meu dom para você eu te dava’. Não pensa que é fácil, não, carregar isso aqui. Mas Deus escolheu! Eu brigava comigo mesma, eu dizia: ‘por quê eu? Por que eu tenho que fazer tudo? Ligava para a mãe: ‘mãe, estou fazendo tudo sozinha’. ‘Você não sabe que você é o pilar dessa família!’ Só que aí vai mudando, as pessoas vão evoluindo, vão crescendo. E eu ficava brigando comigo mesma”.

Caio Mendes é irmão de Simone e Simaria — Foto: Reprodução/Instagram

A dupla chegou ao fim em agosto de 2022, após 18 anos de união. Simone Mendes estreou na carreira solo em janeiro de 2023, no programa Domingão com Huck, da TV Globo. Na ocasião, ela explicou os motivos da separação, se declarou para a irmã, mas disse que estava “bloqueada”. “Ela não queria continuar cantando, está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos, que era algo que ela queria muito”, explicou a sertaneja, à época.

Fonte: Quem

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias