Destaque

‘Sinal do fim dos tempos’, diz bispo do Piauí sobre pandemia de Covid-19

‘Sinal do fim dos tempos’, diz bispo do Piauí sobre pandemia de Covid-19 – Foto: Reprodução

O Bispo da Diocese de Campo Maior, Dom Francisco, disse à Rádio Meio Norte, nesta sexta-feira (19/03), que estamos vivendo os sinais dos fins dos tempos se referindo à pandemia de Covid-19.

“Temos que ter muita esperança e rezar sempre. Este é um tempo difícil. Estamos vivendo sinais dos fins dos tempos. Está na escrita sagrada que diz que iremos viver diversas pestes”, comentou o líder religioso.

Dom Francisco criticou o valor que será pago pelo governo federal através do novo auxílio emergencial. “Auxílio emergencial é muito baixo diante da necessidade. Só agora foi aprovado”.

O bispo disse que é preciso cuidar do outro, mas também do coração. “Temos que cuidar do outro, mas cuidar do nosso coração. Estamos vivendo consequências de nossas ações. Minha palavra é de otimismo, de esperança”. Finalizou.

Dom Francisco informou ainda durante sua participação que não haverá procissões durante a semana santa, como de costume. A igreja terá programação de missas com apenas 30% da capacidade de público.

Fonte: Em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias