Pio IX

SINDSERM Pio IX reúne filiados em festa de confraternização; veja fotos

SINDSERM Pio IX reúne filiados em festa de confraternização; veja fotos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pio IX – SINDSERM – reuniu neste sábado, 28 de dezembro, todos os seus filiados em uma grande festa de confraternização. O evento aconteceu no Clube dos Professores e serviu como um momento de diversão e valorização de todos os profissionais que prestam seus trabalhos nos diversos setores do município.

Durante o evento, a presidente Antônia Simone Bezerra Freire de Andrade agradeceu a todos os servidores presentes e ressaltou a importância de cada do SINDSERM para as categorias.

Presidente do SINDSERM Pio IX, Antônia Simone Bezerra Freire de Andrade

“Agradecer a todos os presentes e dizer que somos nós servidores que fazemos com que todos os setores do município funcionem com qualidade, prestando nossos serviços com dedicação e amor. Dizer que nosso sindicato fez muito por todos nós durante este ano e que não importa, o que importa é o tamanho de nossa união”, disse a presidente.

Logo em seguida a professora Antônia Ivanda Vieira do Nascimento fez um breve relato da história do SINDSERM.

Professora Antônia Ivanda Vieira do Nascimento

“O SINDSERM foi criado em 14 de agosto de 1995, tendo assim 24 anos de lutas, conquistas e resultados apresentados onde já passaram várias diretorias e cada uma deixou sua marca, sua história. Somos um sindicato firme, compromissado e acima de tudo, independente de qualquer gestão municipal, está sempre junto do servidor, porém, o mais importante é lembrarmos sempre que, o SINDSERM é a união de todas as forças de seus filiados e simpatizantes”, destacou a professora Ivanda.

A confraternização contou ainda com um bingo de um forno elétrico onde a ganhadora foi a professora Juliana Saldanha Ferreira, um farto almoço para todos os participantes e show musical com Ray dos Teclados e Antônio de Louro da Sanfona.

Confraternização contou com um farto almoço para todos os participantes

Perguntada como ela avaliou a confraternização, a presidente Antônia Simone Bezerra Freire disse que a festa foi considerada um sucesso pelos organizadores e que a palavra de ordem era gratidão a todos pela presença.

“A confraternização foi um sucesso. Quero aqui agradecer a todos os filiados e convidados pela presença. Agradecer também as nossas parcerias do SINTE – Pio IX, as professoras Josemária Pinheiro e Lourdes Pinheiro e as demais presentes, que Deus abençoe a todos”, declarou a presidente.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias