Pio IX

Prefeito Silas Noronha consegue verba e garante aparelho de Raio-X digital para Pronto Atendimento da população de Pio IX

A Prefeitura de Pio IX já dispõe em sua conta a emenda parlamentar no valor de R$ 282.400,00, que será destinada à aquisição de um aparelho moderno de Raio-X para o Hospital Municipal Dona Lourdes Mota.

Segundo informou o secretário de Saúde, Jonathas Leite, o Jonjon, o equipamento será muito útil para o município, que tem cerca de 20 mil habitantes. Ele serve para investigar, confirmar ou descartar suspeitas clínicas, incluindo uma série de doenças, fraturas e tumores.

Secretário de Saúde, Jonathas Leite, o Jonjon

“O empenho da gestão na conquista do aparelho foi grande deste os primeiros dias do atual governo, no entanto, somente agora, o desejo de ampliar os serviços públicos de saúde e proporcionar à comunidade um atendimento mais digno e de qualidade, com os exames de Raio-X se tornará realidade”, disse o secretário.

De acordo com prefeito, a emenda foi destinada ao município através do Senadora da República, Eliane Nogueira.

“Mais uma conquista da gestão Trabalho e Respeito para Todos, que tem à frente o prefeito Silas Noronha. Nesta segunda-feira (11) foi creditada na conta da prefeitura uma emenda destinada pela Senadora Eliane Nogueira. O recurso no valor de R$ 282.400,00 será usado para a aquisição de um moderno aparelho de Raio X para o Hospital Municipal Dona Lourdes Mota. O povo piononense merece. Trabalho e respeito é isso”, escreveu Silas Noronha numa rede social.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias