Municípios

Sobrinho mata o próprio tio para vingar morte de ovelha em cidade do Piauí

FOTO: DIVULGAÇÃO / 20º BPM

Um homem foi morto a tiros na manhã da última terça-feira (21/03), na localidade Alto Azul, na zona rural de Paulistana, no Sul do Piauí. O suspeito é o próprio sobrinho, que foi preso em menos de 24h após o homicídio.

O suspeito após ter tirado a vida do próprio tio fugiu para a localidade Extrema, zona rural da cidade. Ao chegar no local indicado por testemunhas, por volta das 12h, o 20º Batalhão de Polícia Militar conseguiu realizar a abordagem ao suspeito, que ainda tentou fugir, mas sem êxito.

Em posse do indivíduo, que confessou o crime durante a abordagem policial, estavam os seguintes objetos:  um revólver calibre 32, marca TAURUS, n° 653861, uma faca, várias munições e uma espingarda “bate-bucha”.

Segundo o 20º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito alegou que a vítima matou uma ovelha que pertencia a ele. E por isso, ele resolveu se vingar.

Dessa forma, foi feita a condução do agressor até a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana/PI onde foi autuado em flagrante pela prática de crime de homicídio.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias