Um incêndio criminoso registrado na noite desta sexta-feira (20) causou prejuízos e comoção no município de São Julião – PI. Um homem, possivelmente em surto, ateou fogo em uma residência localizada no centro da cidade.
A casa pertence a “Dona Branquinha do Dourado” e fica situada na Rua Vereador Francisco Joaquim Sobrinho. De acordo com informações, as chamas se espalharam rapidamente e consumiram praticamente toda a residência. Com a intensidade do fogo, o teto acabou cedendo.
Cachorra que estava dentro do imóvel não conseguiu sair a tempo
Uma cachorra que estava dentro do imóvel não conseguiu sair a tempo e morreu queimada, o que gerou grande comoção entre moradores da região.
O homem apontado como responsável pelo incêndio foi preso logo após o ocorrido. Ele foi contido pela polícia e encaminhado para a Polícia Civil do Piauí de Pio IX, onde foram realizados os procedimentos legais.
Polícia Científica do Piauí, vinda de Picos, esteve no local
Na manhã deste sábado (21), uma equipe da Polícia Científica do Piauí, vinda de Picos, esteve no local para realizar a perícia e levantar informações que devem ajudar na investigação do caso.
Apesar do susto e dos prejuízos materiais, nenhuma pessoa ficou ferida. O caso segue sendo apurado pelas autoridades.