MunicípiosPiauí

Polícia divulga nova lista para restituição de motocicletas apreendidas no Piauí

P40G-IMG-15103e910c5249a450.jpg
 (Foto: Ascom/SSP-PI)

A Polícia Civil do Piauí divulgou, nesta segunda-feira (13), a terceira relação de motocicletas apreendidas que estão aptas para restituição aos seus proprietários.

Clique aqui e confira a lista completa

A ação faz parte de mais uma etapa do mutirão realizado pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), que identificou os donos dos bens através de vistoria e perícia. Os veículos encontram-se no pátio da DRFV.

Os proprietários das motos deverão se dirigir até o pátio do DRFV com um documento de identificação pessoal e o do veículo. O departamento está localizado na Quadra 192 (Cj Dirceu Arcoverde II), Casa 01, Itararé.

Segundo o delegado Marcelo Dias, coordenador do DRFV, o custo de recuperação é zero para a população, desde que tenha sido feito um Boletim de Ocorrência.

Também no site da Polícia Civil, é possível realizar uma consulta para verificar se determinado veículo consta como roubado, furtado ou recuperado.

Etapas para realização do serviço:

No site https://portal.pi.gov.br/pc/, “pesquisar veículos roubados/furtados”, digite a placa do veículo no espaço “Consultar por placa ou chassi”, CPF e verifique se seu veículo foi encontrado.

Ascom/SSP-PI

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias