Entretenimento

Stefhany Absoluta anda de ônibus pela 1ª vez: “Sempre tive vontade”

Stefhany andou de ônibus pela primeira vez. Recém-separada,  a cantora postou um vídeo em seu perfil do Instagram e disse que foi  a realização de um sonho.

“Eu sempre tive vontade de andar em ônibus coletivo a oportunidade de andar com a minha amiga @saradailha É muito bom fazer aquilo que a gente gosta e estando feliz claro que sempre dentro da vontade de Deus!”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/BvmetalBPCw/

Em recente entrevista para o programa Luciana by Night, Stefhany revelou que o tão famoso ‘Crossfox’ não era dela, mas sim emprestado.

A cantora teve seu nome envolvido em polêmicas após a conturbada separação do fazendeiro Roberto Cardoso. Os dois chegaram a trocar várias acusações.

Ela chegou a fazer um balanço dos três anos de casamento. “Foi 10% de alegria e o resto de tormento. Ele grita muito, é muito nervoso. Eu tinha muito medo. Você fica atormentada, vive com medo, não dorme”, disse ela.

Cardoso acusou  a ex-mulher de roubo e abandono de lar, a chamau de “Satanás” e disse  que ela não queria fazer sexo durante o casamento.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias