Alagoinha do Piauí

Supervisor comercial de Alagoinha do Piauí é eleito vereador em Paulínia/SP

Supervisor comercial de Alagoinha do Piauí é eleito vereador em Paulínia/SP

O supervisor comercial Messias Camilo Brito, 46 anos, natural de Alagoinha do Piauí acaba de ser eleito vereador pelo município de Paulínia, interior de São Paulo.

Ao todo, Messias Boi, como é conhecido em Paulínia, obteve 881 votos ficando na décima colocação geral. Paulínia possui atualmente 15 assentos na Câmara de Vereadores.

Messias obteve 881 e ficou na 10ª colocação geral

Sobre Messias Camilo Brito

Messias Camilo Brito nasceu na localidade Areia Branca, zona rural de Alagoinha do Piauí. Vindo de uma família de 8 irmãos, é o filho caçula do casal Camilo Francisco de Brito e Maria Laudelina de Brito.

Após concluir o ensino fundamental em sua terra natal, buscou oportunidade de trabalho em Paulínia-SP em Junho de 1994 aos 19 anos de idade onde reside até hoje.

Na cidade paulista concluiu o curso de bacharel em química, pela Faculdade de Paulínia (FACP). De início trabalhou como auxiliar de produção na Empresa Bann Química Ltda. Após 26 anos de casa, atualmente é Supervisor Geral de Vendas.

Em Paulínia, constituiu família, sendo casado com Gisele Severino de Brito e Pai de um casal que é o seu maior orgulho. Sobre a cidade paulista em que reside, o piauiense é enfático. “É como próprio hino de Paulínia menciona: Forasteiro que comparece. E se alista na nossa legião. Jubilosa cidade agradece. Porque é mais que um amigo, um irmão”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias