Alagoinha do Piauí

Supervisor comercial de Alagoinha do Piauí vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Paulínia/SP

Messias Camilo Brito

O supervisor comercial Messias Camilo Brito, 45 anos, natural de Alagoinha do Piauí vai disputar uma das 15 vagas da Câmara Municipal de Paulínia, cidade do interior de São Paulo.

Em conversa com o Portal É Notícias, Messias Brito (PL) disse que milita na política há 20 anos e que vai disputar o cargo pela primeira vez.

Messias Brito com amigos do Piauí

“Sou militante da política aqui em Paulínia há duas décadas. Cidade a qual me formei e trabalho na mesma empresa há 26 anos. Quero deixar um legado a essa cidade que me acolheu com tanto carinho”, disse.

Articulado, bem relacionado e com relevantes serviços prestados, Messias sempre foi presente, lutando por melhorias para Paulínia e seus conterrâneos, onde criou grandes amizades.

“Aqui em Paulínia residem muitos piauienses, conheço muita gente, sei onde moram, do que precisam. No mais, defendo a nova política, a renovação. Esta será minha base durante a campanha!”, ressaltou.

Messias Brito vai dipsutar uma vaga na Câmara de Paulínia/SP pela primeira vez

Messias Camilo Brito

Messias Camilo Brito nasceu na localidade Areia Branca, zona rural de Alagoinha do Piauí. Vindo de uma família de 8 irmãos, é o filho caçula do casal Camilo Francisco de Brito e Maria Laudelina de Brito.

Após concluir o ensino fundamental em sua terra natal, buscou oportunidade de trabalho em Paulínia-SP em Junho de 1994 aos 19 anos de idade onde reside até hoje.

Na cidade paulista concluiu o curso de bacharel em química, pela Faculdade de Paulínia (FACP). De início trabalhou como auxiliar de produção na Empresa Bann Química Ltda. Após 26 anos de casa, atualmente é Supervisor Geral de Vendas.

Em Paulínia, constituiu família, sendo casado com Gisele Severino de Brito e Pai de um casal que é o seu maior orgulho. Sobre a cidade paulista em que reside, o piauiense é enfático. “É como próprio hino de Paulínia menciona: Forasteiro que comparece. E se alista na nossa legião. Jubilosa cidade agradece. Porque é mais que um amigo, um irmão”.

Messias com o emrpesário Lili Xexê

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias