Pio IX

Suplente Mateus Sousa toma posse após falecimento do vereador Dr. Dulcídio em Pio IX

Suplente Mateus Sousa toma posse após morte do vereador Dr. Dulcídio em Pio IX

Na noite desta quinta-feira, 4 de abril, a Câmara Municipal de Pio IX empossou no Cargo de Vereador, o suplente Antônio Mateus Antão de Alencar Sousa, para concluir o mandato que se encerra no dia 31 de dezembro de 2024.

Durante a cerimônia, foram seguidos os ritos legais conforme o Regimento Interno, onde o novo Vereador fez o juramento de cumprir com suas obrigações de parlamentar perante o presidente do Legislativo Municipal, que o declarou empossado.

A vacância na Casa Legislativa surgiu após o falecimento do Vereador Dulcídio Antão, vítima de uma parada cardiorrespiratória em 21 de março deste ano. O clima ainda é de comoção em todo o município de Pio IX.

Mateus Sousa obteve 521 votos nas eleições municipais de 2020

Sobre Mateus Sousa

Casado, pai de dois filhos, Mateus Sousa é agricultor, tem 31 anos e obteve 521 votos nas eleições municipais de 2020, ficando como primeiro suplente na coligação encabeçada por Silas Noronha e Etinho Bezerra. Para assumir a cadeira deixada por Dr. Dulcídio, Mateus Sousa pediu exoneração do cargo de secretário de Desenvolvimento Rural. Filiado ao MDB, o novo parlamentar deve disputar sua permanência nas eleições de outubro deste ano.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias