Alagoinha do PiauíDestaqueEducação

Jornada Pedagógica inicia ano letivo da rede municipal de ensino em Alagoinha do Piauí

Anatália Rocha diz estar mais experiente à frente da Secretaria Municipal de Educação de Alagoinha do Piauí – Foto: Marciano Rocha

A Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, na gestão do prefeito Jorismar Rocha (PT) e do vice Cícero Alberto (PRP), através da Secretaria Municipal de Educação liderada pela primeira dama, Anatália Rocha, realizou nesta segunda e terça, dias 26 e 27 de fevereiro, a Jornada Pedagógica que abriu oficialmente o ano letivo de 2018 da rede municipal de ensino.

Com o tema: Integração Curricular: um novo olhar docente, a jornada pedagógica contou com palestras, orientações e formações dos docentes visando um melhor desempenho dos educadores para o ano letivo que se inicia.

Prefeito Jorismar Rocha pediu empenho dos educadores para um bom ano letivo – Foto: Marciano Rocha

A abertura dos trabalhos aconteceu na manha desta segunda-feira, 26, e contou com a presença do prefeito Jorismar Rocha. O prefeito agradeceu a presença de todos os educadores e pediu o empenho dos profissionais de educação para o bom desenvolvimento do ano letivo.

“Continuamos valorizando a educação de nosso município e nossa intenção é melhorá-la cada vez mais. Agora com a nucleação de algumas escolas obedecendo critérios do Ministério da Educação será possível um melhor acompanhamento por parte da equipe da Secretaria Municipal de  Educação”, disse o prefeito.

Jornada Pedagógica inicia ano letivo da rede municipal em Alagoinha do Piauí

Na terça-feira, 27, os docentes participaram de formações do PNAIC e planejamento. Teve também a capacitação com as merendeiras, feita pela nutricionista Maiara Carvalho.

Durante a sua fala, a secretária de Educação, Anatália Rocha disse que o ano de 2017 serviu de experiência como gestora à frente da Secretaria Municipal de Educação e elencou algumas mudanças para o ano de 2018.

Equipe da Secretaria Municipal de Educação de Alagoinha do Piauí – Foto: Marciano Rocha

“Aprendi bastante durante o ano passado e graças a Deus com opoio da minha equipe conseguimos superar todos os desafios. Para este ano implementaremos algumas mudanças como a nucleação de algumas escolas para uma melhor acomodação de nossos alunos, mais uma vez peço o empenho e dedicação de todos para juntos realizarmos um excelente ano letivo”, disse em um dos trechos de sua fala, a secretária de educação, Anatália Rocha.

As aulas da rede municipal de ensino de Alagoinha do Piauí iniciam oficialmente na próxima segunda-feira, dia 05 de março.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias