Destaque

Suspeito invade casa para roubar carne e acaba levando placenta congelada por engano

O caso ocorreu no Morro da Fumaça, em Santa Catarina. Uma moradora da cidade que tinha sua placenta congelada na geladeira de casa, foi roubada nesta última quinta-feira (11/08). O órgão, retirado após o nascimento da filha em 2018, estava guardado no congelador junto com os alimentos da família.

O furto ocorreu após suspeito invadir a casa da família e roubar as carnes da geladeira. O órgão, que estava congelado em um pote de sorvete, foi confundido pelos suspeitos, que pensaram se tratar de alimento. A ação ocorreu enquanto a família dormia.

A mulher explicou o motivo de guardar o órgão durante anos em sua geladeira. “Minha filha nasceu em 2018, então a placenta estava no congelador há alguns anos. Eu queria esperar ela crescer para entender o que aquilo representava e, depois, comprar algo para plantarmos juntas. Quando descobri (o furto), achei engraçado, porque minha mãe.”, disse ela.

Após avaliar a situação, mãe e filha descobriram que o dinheiro guardado havia sido furtado cerca de R$ 3.600 e que as carnes da geladeira tinham sido carregadas pelos criminosos.

Fonte: Augusto Urgente

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias