MunicípiosPiauí

Tragédia: Grave acidente tira a vida de homem, mulher e criança no Piauí

Na noite de sexta-feira (28/07), por volta das 18h53, um acidente grave chocou os moradores da cidade de Amarante, no estado do Piauí. Na altura do km 539 da BR-343, uma colisão frontal entre uma Hilux e uma motocicleta resultou na perda de três vidas, incluindo uma criança de 11 anos.

FOTO: REPRODUÇÃO

Segundo informações apuradas no local, o acidente envolveu uma Toyota Hilux e uma Moto CG Titan 160. O condutor da Hilux, um homem de identidade não divulgada, felizmente saiu ileso do acidente. Entretanto, o condutor da motocicleta, também do sexo masculino e cujo nome não foi revelado, infelizmente veio a óbito no local.

Além do motociclista, duas passageiras estavam na moto no momento da colisão, todas do sexo feminino e não identificadas. Tragicamente, elas não resistiram aos ferimentos e também faleceram no local do acidente.

As equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas imediatamente para prestar socorro, mas, infelizmente, não houve tempo de reverter a gravidade da situação. Além do SAMU, a Perícia Forense e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados para realizar os procedimentos necessários.

A dinâmica do acidente indica que a Toyota Hilux estava trafegando no sentido de Floriano para Teresina, enquanto a motocicleta seguia no sentido oposto. Em algum momento, os dois veículos colidiram frontalmente, a moto chegou a ser arrastado por cerca de 200 metros.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias