Destaque

Após votar em Bolsonaro no primeiro turno, Dr Pessoa declara voto em Lula

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), declarou declarou voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta sexta-feira (07/10), após reunião com a governadora Regina Sousa (PT). No primeiro turno, o líder da capital tinha votado no presidente Jair Bolsonaro (PL).

Durante a reunião também foram tratados de assuntos administrativos: “Tratamos assuntos administrativos, mas a governadora me provocou e não vou ficar em cima do muro, marcharei junto com o grupo conduzido por ela (Regina Sousa). É uma nova eleição, trabalhei numa terceira via e é uma nova eleição e tenho direito de definir, vamos caminhar juntos e meu grupo vamos votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, pontuou o gestor.

O anúncio oficial será feito na segunda-feira, às 11h30, na sede do PT.

No primeiro turno, Dr. Pessoa confirmou que votou em Bolsonaro: “O prefeito Dr. Pessoa votou no presidente Bolsonaro no primeiro turno. Não ampliei essa votação, porque não tive nenhum aconchego qualquer, nenhum respeito qualquer. Mas eu votei no presidente Bolsonaro. Então, vou continuar no meu pensamento primário, primitivo, de votar no presidente Bolsonaro”, disse.

Sobre a mudança de voto: “É uma nova eleição, tive uma reflexão, todos já tinham pedido que a gente tomasse uma decisão pró-governo do estado, para o ex-presidente. Como é um outro momento político e tomei uma decisão e é sim, sim e sim”, destacou.

Veja o vídeo:

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias