DestaqueGeral

Após nove anos, TV Diário volta a ter sinal aberto nas parabólicas para todo o Brasil 

Após nove anos, TV Diário tem sinal aberto nas parabólicas para todo o Brasil

Uma das emissoras regionais mais queridas do público brasileiro é, sem dúvida, a TV Diário, de Fortaleza, no Ceará. O canal esteve com sinal aberto durante anos nas parabólicas analógicas, conquistando índices consideráveis de audiência entre público.

Desde 2009 seu sinal migrou para o formato digital e foi encriptado (fechado). No entanto, desde a última terça-feira, dia 27 de novembro, os proprietários de antenas parabólicas com receptores compatíveis com o sistema SAT HD Regional passaram a ter acesso também ao sinal da TV Diário, além do sinal regional da TV Globo.

Com a novidade, alguns modelos de receptores passaram a alocar automaticamente a TV Diário como canal 02 em sua lista de canais, logo após a TV Globo (sinal regional, no canal 01). Questionadas, as empresas não informaram ainda se a abertura do sinal é definitiva ou apenas temporária e para testes.

Em contato com a emissora, fomos informados que o sinal permanecerá no sistema, com disponibilidade para todo o Brasil. Vitória dos que tanto esperaram que a “TV do Nordeste” voltasse às parabólicas.

Caso você queira saber se tua parabólica pega Sistema SAT HD Regional da TV Diário procure um técnico de sua confiança.

Sobre a TV Diário

TV Diário é uma rede de televisão brasileira sediada em Fortaleza, capital do estado do Ceará. De cunho regional, é pertencente ao Sistema Verdes Mares, divisão do Grupo Edson Queiroz, que controla vários veículos de comunicação em todo o país. Programas como Forrobodó, Garras da Patrulha e João Inácio Show fizeram muito sucesso em todo o Brasil.

Fonte: VC FAZ e Antena Crítica

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias