Pio IX

TCE aprova contas do primeiro ano da gestão do prefeito Silas Noronha em Pio IX

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) acaba de aprovar as contas da Prefeitura de Pio IX, em relação ao exercício de 2021, primeiro ano de mandato do Prefeito Silas Noronha e do Vice-Prefeito Etinho Bezerra.

Após análise de todos os relatórios, os conselheiros, em sessão plenária virtual emitiu o parecer favorável à aprovação das contas da Prefeitura de Pio IX.

A aprovação significa que a prestação de contas do município no ano de 2021, atendeu a todos os critérios e índices constitucionais e legais, incluindo as obrigações e cumprimento de todos os percentuais mínimos de investimento nas diversas áreas, como saúde e educação.

Para a administração municipal isso é um reflexo do compromisso e da responsabilidade com o dinheiro público, que sempre busca pelo equilíbrio fiscal de uma gestão transparente, respeitando a legislação e cumprindo com o que é estabelecido.

TCE aprova contas do primeiro ano da gestão do prefeito Silas Noronha em Pio IX

“Com muito orgulho e responsabilidade, anunciamos que as contas de 2021 da nossa gestão foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí! Um reconhecimento do nosso compromisso com a transparência e eficiência na gestão pública. Seguimos firmes, trabalhando com respeito e dedicação para o bem de todos os cidadãos de Pio IX”, escreveu Silas Noronha numa rede social.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias