DestaqueEntretenimento

Avião de Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, cai em ‘vala’ no aeroporto de Goiânia

Uma intercorrência técnica resultou na queda de um avião no Aeroporto Santa Gevoveva, em Goiânia, nesta segunda-feira (29/01). A aeronave, pertencente ao cantor Murilo Huff, estava em manutenção e caiu em uma vala enquanto estava na pista.

Felizmente, o cantor não estava presente no momento do incidente, e nenhum membro da equipe técnica que estava a bordo ficou ferido.

FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

Segundo informações da assessoria de Murilo Huff, o avião estava sendo conduzido para uma área reservada do aeroporto para realizar ensaios no solo quando ocorreu a intercorrência técnica. Não havia passageiros a bordo, apenas membros da equipe técnica, que saíram ilesos do incidente. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) já liberou a aeronave e dispensou investigações adicionais, considerando o incidente como de pequena monta.

Em nota oficial, a equipe do cantor esclareceu que Murilo Huff e sua equipe estão atualmente em turnê nos Estados Unidos, e o avião estava sendo movido para realização de ensaios no solo, sem intenção de voo, quando ocorreu o incidente. A liberação pelo CENIPA confirma que a falha técnica não teve impacto nos voos e não representou riscos maiores.

Fonte: IgGente

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias