Destaque

Pai mata filha e outra criança a marteladas na porta de casa

Duas crianças de 5 e 4 anos foram mortas a marteladas na rua Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, na noite da última sexta-feira (22/09). O suspeito é um próprio pai de uma das vítimas.

O suspeito David Souza Miranda, de 40 anos, estava separado da mãe da menina Luiza Fernanda da Silva Miranda, de 5 anos, há cerca de um mês e pediu para ver a criança.

Pai mata filha e outra criança a marteladas no Rio de Janeiro – FOTO: REPRODUÇÃO

Natasha Maria Silva Gonçalves de Albuquerque, que é mãe de Ana Beatriz, de 4 anos, levou a sobrinha para ver o pai, acompanhada da filha.

Natasha e as crianças foram surpreendidas pelo suspeito, que amarrou a mulher, começou a torturá-la e ainda ateou fogo contra ela. Em seguida, o homem deu marteladas nas meninas.

Natasha conseguiu escapar da casa e levar os corpos das crianças para a calçada. Elas foram socorridas com ajuda de vizinhos.

As vítimas foram socorridas para hospital, mas as duas crianças não resistiram os ferimentos. Natasha segue internada e não há informações sobre o estado de saúde dela.

O suspeito não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital, que vai investiga o caso.

Fonte: SBT News

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias