Municípios

Técnico de enfermagem morre após picada de maribondo no Piauí 

Técnico de enfermagem morre após picada de maribondo no Piauí 

Um técnico de enfermagem identificado como Sebastião Alves dos Santos, de 38 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira (5) após sofrer uma picada de maribondo na cidade de Barro Duro.

Sebastião era servidor público efetivo e trabalhava em uma Unidade Básica de Saúde do município. Ele foi picado pelo inseto ao chegar no trabalho e logo após começou a passar a mal.

Ele foi socorrido e encaminhado às pressas para a unidade de saúde, onde chegou a ser atendido, mas não resistiu e veio a óbito. A Prefeitura de Barro Duro publicou uma nota de pesar lamentando a morte do servidor e informando que a UBS em que Sebastião trabalhava não irá funcionar nesta quinta (5) e sexta (6).

Nota de Pesar

Em nome da Prefeitura Municipal de Barro Duro, o prefeito Deusdete Lopes e a primeira-dama Carmen Lúcia, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do técnico em Enfermagem, Sebastião Alves dos Santos, de 38 anos, ocorrido nesta manhã (05).

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecemos a dedicação e trabalho prestado ao Município.

Em face dessa prematura perda, a gestão, informa que a Unidade Básica de Saúde de Barro Duro, não abrirá na data de hoje (05/03), e de amanhã (06/03).

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias