Municípios

Garota de 17 anos está desaparecida há 6 dias em cidade do Piauí: ‘Estaria casada’

A adolescente Lívia Vitória Santana Santos, de 17 anos, segue desaparecida há seis dias em Regeneração/PI. Familiares estão angustiados. As informações são do Canal 121.

Ela foi vista saindo de casa na última quarta-feira (15/03), no bairro Bela Vista, onde reside com a avó, com informação de que iria para a escola. No entanto ela não compareceu na unidade de ensino naquela data e nem retornou para casa desde então.

A família pede ajuda das autoridades. “Não é possível que alguém seja capaz de sumir assim e ninguém ver”, disse Tassiana Santana, tia da garota.

Garota desaparecida em cidade do Piauí
Garota desaparecida em cidade do Piauí – FOTO: REPRODUÇÃO

Um Boletim de Ocorrência, informando o desaparecimento de Lívia Vitória foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amarante.

A reportagem apurou que Lívia Vitória, após o desaparecimento, enviou um áudio para uma amiga pelo WhatsApp, dizendo que estava bem, estava casada e no momento estaria em São Gonçalo do Piauí. Os familiares foram até a cidade indicada, porém não localizaram a jovem.

Lívia Vitória bloqueou os familiares e várias outras pessoas na rede social.

A família pede ajuda da comunidade para encontrar a adolescente.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Lívia pode ser repassada para a tia da mesma, Tassiana, através dos números (86) 99522-9967 / 99546-9466.

Fonte: 180graus via Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias