Destaque

Piauiense de 38 anos morre queimada em incêndio na Holanda 

Edilene Carvalho Moorma é natural de Campo Maior, e desde o dia do ocorrido, em 29 de janeiro, a família da vítima ainda não havia identificado o corpo.

Uma mulher identificada como Edilene Carvalho Moorma, de 38 anos, natural de Campo Maior, no Norte do Piauí, morreu nesta sexta-feira (24), vítima de uma explosão após um vazamento de gás em um centro comercial, na Holanda do Norte. Segundo as investigações, ela foi surpreendida pelo incêndio durante a madrugada.

A polícia holandesa confirmou através de DNAs de irmãos da vítima, que o corpo se tratava de Edilene. Segundo o inquérito, as chamas eram tão intensas que a causa do incêndio não pode mais ser rastreada.

Piauiense de 38 anos morre queimada em incêndio na Holanda do Norte | Foto: Reprodução
Piauiense de 38 anos morre queimada em incêndio na Holanda do Norte | Foto: Reprodução

Edilene Carvalho Moorma é natural de Campo Maior, e desde o dia do ocorrido, em 29 de janeiro, a família da vítima ainda não havia identificado o corpo. Edilene morava em Schellinkhout, uma vila localizada no município de Drechterland, quando foi surpreendida pelo incêndio na madrugada.

A prima da vítima relatou à reportagem o drama que a família viveu por quase um mês na incerteza se o corpo realmente era de Edilene. Segundo a prima, a vítima havia estado em Fortaleza onde, a convite de amigas, acabou indo morar na Holanda. Em 2011 ela casou-se com o holandês Antoon e conseguiu se fixar no país trabalhando em casas de família.

Até a última atualização, não foi emitido declaração de óbito e a embaixada brasileira disse que não fará o translado do corpo. Edilene deve ser sepultada na Holanda por seu ex-marido, Antoon, já que a família não tem condições de custear as despesas para trazê-la.

Fonte: Meio Norte via PORTAL EM FOCO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias