São Julião

Gestão Dr. Jonas entrega cadeiras de rodas para população carente em São Julião – PI

Idosos e portadores de necessidades foram beneficiados com mais uma etapa de entregas de cadeiras de rodas pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI.

A ação faz parte de uma parceria da Gestão do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Centro Integrado de Reabilitação – CEIR.

Prefeito de São Julião – PI, Dr. Jonas Bezerra de Alencar

“A atenção e cuidados aos portadores de deficiência é uma prioridade do nosso governo e vem acontecendo no São Julião desde o início de nossa gestão”, disse o Prefeito Dr. Jonas.

A cadeira oportuniza a independência do usuário que por alguma enfermidade estão com dificuldades de locomoção, proporcionando uma melhor mobilidade e independência.

Equipe da Secretaria de Saúde entregando a cadeira de roda em São Julião – PI

Nesta etapa foram beneficiados os senhores Antenor Aprígio da Silva (sede), Antônio Luiz Rodrigues (povoado Fujona) e a senhora Maria Elisa de Brito de Brito (Serra velha).

Para solicitar órtese, prótese, cadeiras de rodas ou outros meios auxiliares de locomoção, o paciente deve procurar a Unidade de Saúde de São Julião ou o agente de saúde de sua área para uma consulta com o médico do PSF, que irá prescrever o tipo de equipamento necessário para o caso do paciente.

Assitente Social do NASF entregando o equipamento na zona rural de São Julião – PI

O paciente deve anexar à solicitação do médico e as cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, Cartão do SUS e comprovante de endereço.

Toda a documentação deve ser entregue a assistente social do NASF, que dará andamento ao processo.

Entrega de cadeiras de rodas em São Julião aocntecem desde o início da Gestão do Prefeito Dr. Jonas
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias