São Julião

Tradicional Torneio de Baixão mobiliza desportistas de São Julião – PI; veja fotos!

O Tradicional Torneio de Baixão da localidade Maurício, zona rural de São Julião – PI, mobilizou na tarde desta Quarta-feira Santa, 27 de março, desportistas de toda a região. O evento já faz parte do calendário esportivo do município por ocasião da Semana Santa e mais uma vez contou com todo o apoio da Prefeitura Municipal de São Julião – PI, através da gestão “O Povo é poder”, do prefeito Dr. Samuel Alencar e do vice Dr. Leonardo Rocha.

Oito equipes disputaram o referido torneio e a final foi decidida entre Atletico Piauí e Baixão, onde a equipe comandada pelo técnico Glauber venceu seu adversário nos pênaltis e sagrou-se campeã da competição. Após o torneio, a Prefeitura Municipal de São Julião – PI, através da Secretaria de Esporte e Lazer premiou as equipes vencedoras do Torneio de Baixão 2024 com premiação em dinheiro e troféus e medalhas.

Tradicional Torneio de Baixão mobiliza desportistas de São Julião – PI

O vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha, o vereador Júnior Rocha e o ex-vereador Professor Neto estiveram prestigiando o evento e participaram da entrega das premiações.

Torneio de Baixão 2024

Campeão – Baixão
Vice-campeão – Atlético Piauí
Artilheiros – Ricardo e João Paulo – Baixão
Melhor jogador – Ryan – Baixão
Melhor goleiro – Bruno – Baixão
Melhor técnico – Glauber – Baixão

Tradicional Torneio de Baixão mobiliza desportistas de São Julião – PI

Em conversa com o Portal É Notícias, o secretário de Esporte, Josean Pereira disse que o evento foi um sucesso e aproveitou o momento para agradecer a todos os envolvidos.

Tradicional Torneio de Baixão mobiliza desportistas de São Julião – PI

Graças a Deus realizamos mais um Torneio de Baixão com sucesso e conseguimos mobilizar todos os desportistas de nosso município. Nossa gratidão a todos os envolvidos. Ao nosso prefeito e vice Dr. Samuel Alencar e Dr. Leonardo Rocha, às equipes esportivas que estiveram participando, ao pessoal da Secretaria de Saúde, da Polícia Militar, à amiga Janailsa pelo apoio e a toda a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer, na pessoa do Josivan, Luquinhas, Landim e tantos outros que estiveram envolvidos neste evento de grande incentivo ao esporte amador de São Julião – PI”, disse o secretário.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias