EsportesSão Julião

Tradicional Torneio de Baixão mobiliza desportistas de São Julião – PI; veja fotos

Tradicional Torneio de Baixão mobiliza comunidade de Maurício em São Julião – PI

O tradicional Torneio de Baixão da localidade Maurício, zona rural de São Julião – PI mobilizou na tarde desta quarta-feira, 17 de abril, desportistas de toda a região.

O evento já faz parte do calendário esportivo de São Julião – PI por ocasião da Semana Santa e mais uma vez contou com todo o apoio da Prefeitura Municipal de São Julião – PI, através da gestão O Povo em Primeiro Lugar,  do prefeito Dr. Jonas (PSB).

Equipe do Santos foi a grande campeã do Torneio de Baixão 2019

Seis equipes disputaram o referido torneio e a final foi decidida entre Santos de São Julião – PI e Jovens do Futuro, do povoado Mandacaru, onde a equipe do Santos venceu seu adversário nos pênaltis e sagrou-se campeã do torneio.

Durante os jogos, os atletas homenagearam os jovens sãojuliãoenses Jean Jacks e Matheus Washington que perderam suas vidas de forma trágica e prematura.

Equipe Jovens do Futuro de Mandacaru foi vice-campeã do Torneio de Baixão 2019

Após o torneio, a Prefeitura Municipal de São Julião – PI, através da Secretaria de Esportes premiou as equipes vencedoras do Torneio de Baixão 2019 com troféus e medalhas.

“Graças a Deus e com incentivo de nosso prefeito Dr. Jonas realizamos mais um Torneio de Baixão com sucesso e conseguimos mobilizar todos os desportistas de nosso município incentivando o esporte amador de São Julião – PI”, disse o secretário de Esportes, Josean Pereira.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias