Picos

Tragédia em Picos: jovem grávida morre em acidente de trânsito

Colisão fatal no bairro DNER tira a vida de Janderlandia Maria de Lima e de seu bebê não nascido.

Foto: Arquivo Pessoal

Uma tragédia abalou a cidade de Picos na tarde deste sábado, 23 de março, deixando a comunidade em luto. Janderlandia Maria de Lima, uma jovem de 30 anos que estava grávida de sete meses, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito no bairro DNER. O acidente também resultou na morte de seu bebê, que seria chamado de David Lucca.

Imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram os momentos angustiantes que antecederam a colisão. O piloto da motocicleta, na qual Janderlandia era passageira, pareceu perceber algo atrás de si, virando-se brevemente antes de um veículo Yaris avançar em alta velocidade. O carro, que aparentemente perdeu o controle ao passar por um quebra-molas, colidiu violentamente com a motocicleta, deixando os ocupantes sem chance de reação.

Momento da colisão – Foto: Divulgação

Janderlandia sofreu múltiplas fraturas e foi rapidamente socorrida ao Hospital Regional Justino Luz. Apesar dos esforços da equipe médica, que chegou a realizar o parto na tentativa de salvar o bebê, tanto a mãe quanto o recém-nascido não resistiram aos ferimentos e faleceram algumas horas após o acidente.

A jovem deixa para trás um filho de sete anos. Seu corpo está sendo velado na residência de sua avó, no bairro Paraibinha, onde familiares e amigos se reúnem para prestar suas últimas homenagens.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o veículo envolvido no acidente era conduzido por um homem de 41 anos, que apresentava sinais de embriaguez. O motorista recusou-se a realizar o teste do bafômetro e foi preso em flagrante, enfrentando acusações pela tragédia causada.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias