MunicípiosPiauí

Tragédia no Futebol: jogador infarta e morre durante partida no Piauí

Joab estava jogando pelo time do Guarany quando se sentiu mal e caiu dentro de campo, durante a abertura do Campeonato do Parque Piauí, nessa quinta-feira (23).

Foto mostra o jogador Joab, vítima de infarto em Teresina e os primeiros socorros ao homem, nessa quinta-feira (23) | Reprodução
Foto mostra o jogador Joab, vítima de infarto em Teresina e os primeiros socorros ao homem, nessa quinta-feira (23) | Reprodução

Um jogador de futebol identificado apenas como Joab morreu após sofrer um infarto durante a abertura do Campeonato do Parque Piauí, em Teresina, na noite dessa quinta-feira (23).

Joab estava jogando pelo time do Guarany quando repentinamente passou mal e caiu dentro de campo. O atleta foi substituído e foi para o banco de reservas. Contudo, ainda no local, ele sentiu um grande desconforto no peito e sofreu o infarto.

SOCORRO À VÍTIMA

As informações apuradas pelo Meio News dão conta que os colegas de time realizaram os primeiros socorros à vítima e prontamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Quando os socorristas chegaram, fizeram massagens cardíacas e usaram o desfibrilador para tentar reanimar a vítima, mas Joab não resisitu ao infarto.

Fonte: Meio News

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias