Destaque

Conheça o Haras WS, fazenda milionária de Wesley Safadão no Ceará

Empresário de Sucesso

Conheça o Haras WS, fazenda milionária de Wesley Safadão no Ceará. Fotos - imagem 79615

Além de ser um dos maiores cantores da atualidade, dividindo o pódio do Spotify com Zé Felipe e Gusttavo Lima, Wesley Safadão, que quase desistiu da carreira após a morte de Gabriel Diniz, também é um empresário de sucesso, e um dos seus maiores impérios, o Haras WS, é prova disso.

Haras WS

Conheça o Haras WS, fazenda milionária de Wesley Safadão no Ceará. Fotos - imagem 79616

Como o próprio nome já entrega, o Haras WS é uma fazenda do cantor Wesley Safadão localizada em Aracoiaba, a cerca de 80 km de Fortaleza (CE), que atua na criação de cavalos de raça e outros animais valiosos. O haras milionário chama atenção por sua infraestrutura de primeira linha que chama atenção nos registros publicados no Instagram oficial.

Espaços

Conheça o Haras WS, fazenda milionária de Wesley Safadão no Ceará. Fotos - imagem 79617

O Haras de Wesley Safadão tem um espaço amplo que abriga pista de treinos de corrida, de vaquejada e estrutura para leilões, que rendem para o marido de Thyane Dantas bons milhões para a conta em cada evento promovido. Além disso, no local ainda há piscinas, lagos artificiais e até uma cachoeira.

Don Príncipe Bar

Conheça o Haras WS, fazenda milionária de Wesley Safadão no Ceará. Fotos - imagem 79618

Um dos principais atrativos do Haras WS é o Don Príncipe Bar, um dos maiores investimentos de Wesley Safadão. O cavalo de raça foi arrematado pelo forrozeiro pela bagatela de R$ 2,2 milhões, e já foi campeão várias vezes consecutivas do Campeonato Portal Vaquejada.

Fotos do Haras WS

Conheça o Haras WS, fazenda milionária de Wesley Safadão no Ceará. Fotos - imagem 79619

Agora que você já conheceu um pouco da estrutura do local, veja as fotos do Haras WS, a fazenda milionária de Wesley Safadão no Ceará:

Fotos do WS

Conheça o Haras WS, fazenda milionária de Wesley Safadão no Ceará. Fotos - imagem 79620

As imagens impressionam pelo tamanho do espaço e todo o requinte

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias