Destaque

Morre cantora gospel de 20 anos

A cantora gospel Déborah Borges morreu, aos 20 anos, nesse domingo (10/3), no Espírito Santo, devido a complicações de tuberculose. A jovem deixou o marido e uma filha de 5 meses chamada Jade.

De acordo com informações da Folha de Vitória, Déborah passou os últimos quatro meses combatendo a doença, mas não resistiu nesse final de semana, quando teve uma parada cardíaca.

Déborah deixou o marido e uma filha de 5 meses chamada Jade – crédito: Reprodução/Redes sociais

O marido Gustavo Carneiro, também de 20 anos, utilizava sua conta do Instagram para compartilhar momentos em família e falava sobre a luta da esposa. “O momento é de grande dificuldade em sua vida, mas sei que o que Deus tem pra você é muito maior do que qualquer dificuldade. Nossa família está firmada na rocha, e nada nos abalará”, disse em publicação feita há duas semanas.

Débora e Gustavo casaram em outubro de 2022 e moravam em Cariacica, na Grande Vitória, e são pais de Jade Borges Carneiro. Em março de 2023, o casal descobriu a gravidez. Durante a gestação, porém, a jovem se resguardou devido a algumas complicações.

Após o nascimento de Jade, em setembro do ano passado, Déborah recebeu o diagnóstico de tuberculose. Déborah estava internada desde o dia 29 de fevereiro, em Vitória. Ela teve uma piora na madrugada de domingo (10) e precisou ser entubada. Teve uma parada cardíaca e não faleceu.

Gustavo lamentou a perda nas redes sociais. “Talvez me vejam pouco por agora, preciso respirar e entender esse processo. Orem por mim, pela Jade, por nossa família… Até logo meu amor. Jesus já vem”, disse em uma publicação.

A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com Gustavo e não obteve retorno.

Fonte: Estado de Minas

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias