Destaque

Jovem de 21 anos morre após complicações durante implante de silicone 

A jovem Júlia Quintino da Silva, 21, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia de implante de silicone e morreu nesta quinta-feira (5), após dias internada.

A cirurgia foi realizada no município de Juína (MT), a 737 km de Cuiabá, em 30 de setembro, e a jovem não acordou da anestesia. Ela foi “diagnosticada com dispnéia, taquicardia e crânio cerebral difuso”, segundo ocorrência registrada na Polícia Civil.

Jovem de 21 anos morre após complicações durante implante de silicone em MT
FOTO: REPRODUÇÃO

Júlia chegou a ser entubada e encaminhada para a UTI, em estado grave, no mesmo hospital particular onde realizou o procedimento.

Após três dias, ela foi transferida para um hospital de Cuiabá. Na terça-feira (3), foi constatada a morte cerebral após a jovem passar por novos exames.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Júlia lamentam o ocorrido. “Melhor tia que meus filhos poderiam ter, nós te amamos além da vida”, diz Renata Tinoco, irmã de Júlia.

Em nota enviada ao UOL, o médico responsável pela cirurgia informou que não comentará sobre nenhum paciente por questões de sigilo médico.

O caso é investigado como morte a esclarecer, sem indícios de crime, pela DHPP, informou a polícia.

O corpo de Júlia é velado em Castanheira na manhã desta sexta-feira (6). Amigos e familiares fizeram um painel com fotos em homenagem à jovem, que também será enterrada nesta sexta-feira.

Via 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias