DestaqueEducação

Uespi abre inscrições para 1.150 vagas de pós-graduação a distância

Campus da UESPI em Picos – Foto: Reprodução

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) abriu nessa segunda-feira (2) as inscrições para cursos de pós-graduação na modalidade a distância (Ead). São oferecidas 1.150 vagas para 13 cursos, com 10% das vagas de cada curso destinadas a servidores efetivos da instituição.

As inscrições de processo seletivo podem ser realizadas somente no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) até o dia 13 de janeiro. Para se inscrever, é necessário que o candidato possua diploma. A documentação exigida no edital deve ser entregue no Polo de Apoio Presencial UAB de origem da vaga até o prazo de encerramento.

O processo de seleção contará com duas etapas: a primeira uma prova objetiva e segunda etapa consiste na análise do currículo dos candidatos, que corresponde à prova de títulos. A divulgação do resultado está prevista para o dia 16 de março.

Os cursos de especialização oferecidos são de: Educação Infantil, Ensino de Matemática, Gestão Educacional, Estudos Linguísticos e Literários, Literatura e Ensino de outras Linguagens, Gestão e Educação Ambiental, Gestão em Saúde, Gestão Pública, Gestão Pública Municipal, História e Cultura Afro-Brasileira, Línga Brasileira de Sinais (Libras), Língua Espanhola e Língua Portuguesa.

CONFIRA O EDITAL

G1 PI

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar