MunicípiosPiauí

McDonald’s anuncia vagas de emprego em Teresina; veja como concorrer

O McDonald’s, operado pela Arcos Dorados, franquia responsável pela operação da marca em 20 países da América Latina e do Caribe, anuncia a abertura de vagas de emprego em Teresina. Ao todo são 12 vagas disponíveis, sendo onze delas para atendente de restaurante e uma para assistente de trade marketing. Para participar do processo seletivo, os interessados precisam ser maiores de idade e devem deixar o currículo no restaurante da Avenida Frei Serafim, n° 2940.

Para atendente, as vagas são para pessoas com e sem deficiência. Não há exigência de experiência anterior, pois todos os colaboradores recebem capacitação e treinamentos e passam por um estruturado programa de desenvolvimento, no qual aprimoram e desenvolvem habilidades técnicas e comportamentais, alcançando, assim, seu máximo potencial. Os novos colaboradores com deficiência também recebem treinamentos adaptados, priorizando sua segurança e sem limite de tempo para aprendizagem.

FOTO: REPRODUÇÃO

Os contratados contarão com benefícios como vale transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida e plano de carreira. Além disso, a companhia opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, incentivando seus colaboradores a serem quem realmente são, desde cabelo, maquiagem, acessórios, até nome no crachá, gerando bons momentos às equipes e aos clientes.

Já para a vaga de Trade Marketing, o candidato deverá ter superior completo ou estar cursando os cursos de Marketing, Administração, Publicidade e áreas afins, com experiência em atendimento ao cliente e noções básicas do pacote office.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias