V Semana do Bebê de Pio IX: Gestantes do Programa Criança Feliz participam de encontro e posam para ensaio fotográfico
Nessa quinta-feira (17), a Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Pio IX, através do Programa Criança Feliz, realizou um ensaio fotográfico para gestantes. O evento faz parte da programação da V Semana do Bebê no município, que acontece até sexta-feira, dia 18.
Ao final, as participantes também tiveram um momento de descontração, ocasião em que foi servido lanche e distribuído kits-bebê para as futuras mamães

“Para mim é um prazer, estar mais uma vez contribuindo com esse projeto tão bonito, realizado pela SEMASC, em parceria com o Programa Criança Feliz. Sinto-me realizada e com o sentimento de dever cumprido, ao ver os rostos felizes das beneficiárias”, declarou Fernanda Noronha, secretária de Assistência Social e Cidadania.
Para a supervisora Juliana Alencar, o Criança Feliz expandiu bastante na Gestão do Prefeito Silas Noronha.

“Aqui em Pio IX, o Criança Feliz existe desde 2017. Nesta gestão o programa se expandiu bastante, através de um trabalho empenhado para dar total apoio e acompanhamento aos mais de 200 beneficiários”, declarou a supervisora.
Maria de Fátima, gestante que esteve participando do encontro, informou que gostou bastante de participar e ser acolhida pelo Programa Criança Feliz.

“Moro na localidade Massapê e estou gestante de quatro meses. Eu gostei muito do encontro, as pessoas lá, são muito especiais, trata a gente super bem, que tenha mais encontros assim, pois a gente se sente muito bem acolhida”, informou.
Veja as imagens: