DestaqueVila Nova do Piauí

Foragido suspeito de agredir ex-companheira e mais duas mulheres em Vila Nova

Foragido suspeito de agredir ex-companheira e mais duas mulheres em Vila Nova
Um lavrador de 25 anos está foragido suspeito de agredir a ex-companheira, de 20 anos, e causar lesões graves no município de Vila Nova do Piauí (364 km de Teresina). O delegado Gregory Almeira, da delegacia regional de Jaicós, ouviu testemunhas e já instaurou inquérito para apurar o caso.

Segundo o delegado, a vítima não corre mais risco de morrer, mas está internada em estado grave no hospital regional Tibério Nunes, em Floriano. Ela sofreu lesões graves na cabeça e apresenta hematomas no rosto.

“Somente ao fim do inquérito poderemos concluir qual a intenção do agente. Ele desferiu golpes utilizando um pedaço de madeira, mas temos que apurar se a intenção dele era ferir, se queria matar a ex-companheira ou se assumiu o risco de matá-la ao agredi-la”, afirmou.

Para isso, será necessário ouvir a vítima, que ainda não tem previsão de alta. Já prestaram depoimentos outras duas vítimas do suspeito, a mãe e uma amiga da ex-companheira.

Segundo o delegado, as agressões contra as duas foram leves. As três mulheres foram feridas na madrugada de ontem, por volta de 1h da madrugada. O suspeito teria invadido a casa da vítima e desferido os golpes contra as três, sem dizer nada.

A polícia suspeita que o homem esteja inconformado com o fim recente do relacionamento. A amiga da ex-companheira do suspeito declarou, em depoimento, que um dia antes das agressões a vítima havia dito que precisava buscar a delegacia por estar sofrendo ameaças do ex.

A vítima e o suspeito têm um filho de apenas três anos. A polícia realiza buscas para tentar localizar o homem, que não se apresentou à polícia. Ele pode responder por tentativa de homicídio ou lesão corporal grave.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias