DestaqueEsportes

Valor alto! Confira quanto Vidal deve receber de salário no Flamengo

Aos 35 anos de idade, o renomado Vidal, campeão por quase todos os clubes que jogou na carreira, será o grande reforço da janela do futebol brasileiro. O Flamengo encaminhou um acordo de duas temporadas com o chileno, que é aguardado no Rio para passar por exames e assinar contrato.

Vidal chega ao futebol brasileiro depois de fazer seu nome no futebol europeu. Cria do Colo-Colo, ele chegou logo cego no velho continente, onde assinou com o Bayer. Depois do clube alemão, ele passou por Juve, Bayern, Barcelona e Inter, seu último time. Em todos esses times citados (exceto o Bayer), Vidal conquistou, ao menos, um título.

Valor alto! Confira o valor que Vidal deve receber no Flamengo
Valor alto! Confira o valor que Vidal deve receber no Flamengo

No Flamengo, Vidal terá um dos maiores salário do time de Dorival Jr. Em dois anos de contrato, o Flamengo pagará R$ 20 milhões para contar com o futebol do chileno. Ou seja, Vidal receberá um valor mensal de R$ 1,1 milhão. O montante pago será do nível de Gabriel Barbosa e David Luiz, por exemplo.

Vidal chega ao Flamengo para ser titular absoluto no meio campo do time de Dorival. A tendêcia é que o jogador forme uma dupla com a jovem promessa João Gomes, prata da casa – se Wendel, do Zenit, não for contratado.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias