DestaquePolítica

Bolsonaro vem ao Piauí no fim de março para inauguração de ponte

Bolsonaro vem ao Piauí no fim de março para inauguração de ponte

O presidente Jair Bolsonaro junto com o ministro Tarcísio de Freitas chegam ao Piauí no dia 25 de março para a inauguração da ponte estaiada de Santa Filomena, no sul do estado, que vai ligar os cerrados do Piauí com os do Maranhão.

A agenda de inaugurações agora é prioridade para Bolsonaro, que vem investindo nisso desde o ano passado quando dois ministros da saúde deixaram o governo em plena pandemia, o ex-ministro da Justiça Moro o denunciou por suposta interferência na Polícia Federal (PF) e Queiroz foi preso.

Os três senadores do Piauí devem comparecer à inauguração e acompanhar o presidente. Ciro Nogueira (PP) e Elmano Férrer (PP) são aliados de primeira hora de Bolsonaro. Marcelo Castro (MDB), apesar de ser da base do governo no estado, tem um bom relacionamento com o governo federal e foi quem destinou os R$ 17 milhões finais para a conclusão da obra quando presidente da Comissão Mista de Orçamento de 2019.

Outros R$ 13 milhões, segundo o superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) no Piauí, Ribamar Bastos, foram viabilizados pelo senador Elmano através do orçamento geral da união.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias