Piauí

Menina morre em hospital com sinais de espancamento no Piauí; tia da criança é presa

O laudo do exame cadavérico atestou que a menina teve um traumatismo craniano. Polícia Civil está investigando o caso

A Polícia Civil do Piauí investiga a morte de uma criança de 05 anos, identificada Maria Eduarda, em Uruçuí. A menina deu entrada no Hospital Regional da cidade com diversos hematomas e sem sinais vitais.

 À TV Antena 10, o delegado Marcos Halan afirmou que a tia da criança, Jéssica Pais, foi presa como principal suspeita do crime.

Menina morre em hospital com sinais de espancamento no Piauí; tia da criança é presa – Divulgação

“A criança apresentava diversos hematomas e sinais de espancamento. A equipe policial de plantão se deslocou para averiguar a situação e constatou que a menina morava com a tia há três meses porque a mãe estava internada em um hospital psiquiátrico de Goiás. Os investigadores conduziram a tia da menina até em casa e observaram a casa limpa, mas havia manchas de sangue no quarto, na cama da crianças e em roupas que estava na máquina de lavar”, descreveu o delegado.

A residência foi imediatamente isolada para o trabalho da Perícia Criminal. Portanto, a mulher foi presa para os devidos esclarecimentos. Outra criança, que seria irmão de Maria Eduarda, também apresentava sinais de maus-tratos.

O laudo do exame cadavérico atestou que a menina teve um traumatismo craniano.

Fonte: Portal A10+

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias