Municípios

Veículo com cinco pacientes capota após motorista tentar desviar de buraco no Piauí

Um veículo modelo Renault Oroch, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Amarante, capotou na BR-343, na tarde de sábado (23/04), no município de Angical do Piauí, após o motorista perder o controle da direção do mesmo. O veículo fazia o transporte de pacientes para a cidade de Teresina.

No momento do acidente cinco pessoas estavam no veículo, sendo quatro adultos e uma criança de oito anos. Apesar da gravidade do acidente, as pessoas que estavam no veículo tiveram apenas escoriações leves.

Veículo com cinco pacientes capota após motorista tentar desviar de buraco na BR-343

Por meio de nota, a Prefeitura de Amarante informou que o acidente ocorreu devido ao condutor do carro ter tentado desviar de um buraco na BR-343 e logo em seguida, perdeu o controle da direção e capotou.

Após a ocorrência, outro carro da Secretaria de Saúde foi encaminhado para o local para dar auxílio às vítimas.

Confira a nota da Prefeitura de Amarante na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Amarante confirma um acidente envolvendo um veículo da Secretaria Municipal de Saúde, com quatro adultos e uma criança de oito anos, na BR 343, no município de Angical. O veículo ia no sentido Amarante/ Teresina e, ao tentar desviar de um buraco, o motorista perdeu o controle e o carro derrapou na pista e capotou. 

Chovia muito no momento. Todos os ocupantes do carro estão bem e tiveram apenas leves escoriações. Um outro veículo da Prefeitura foi buscar os passageiros, que foram levados para o Hospital da cidade para uma avaliação médica e liberados em seguida. O carro, modelo Oroch, pertence ao setor de regulação e transportava pacientes que fazem tratamento de saúde em Teresina.

Fonte: Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias