PicosFrancisco Santos

Veículo furtado em Picos é recuperado em Francisco Santos

Em uma operação exitosa, a equipe da Força Tática do 4º BPM de Picos prendeu, na quarta-feira (04/10/2023), durante o feriado municipal, um indivíduo identificado pelas iniciais S.P.S. Ele é suspeito de ter furtado um carro modelo Prisma no bairro Bomba, por volta das 09h30 da manhã.

O caso chegou ao conhecimento da polícia através de uma comunicação via COPOM, o que desencadeou uma rápida ação por parte das equipes de policiamento do 4º BPM. Estas iniciaram diligências visando identificar o paradeiro do veículo furtado e, após coleta de informações, foram orientadas a direcionar-se à BR-316, possível rota de fuga do criminoso.

FOTO: REPRODUÇÃO

Na região do KM-87 da mencionada BR, a equipe acessou uma estrada vicinal onde, para sua surpresa, encontrou o veículo subtraído. Não cessando os esforços, e aplicando técnicas de rastreamento especializadas, os policiais militares adentraram a caatinga e, após mais de duas horas de busca intensiva, identificaram o esconderijo do suspeito por volta das 14h30. O refúgio, uma edificação abandonada na zona rural, servia de abrigo temporário para o criminoso.

O detido e o veículo recuperado foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.

FOTO: REPRODUÇÃO

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias