DestaqueEducação

UAPI lança novo edital com mais de 3 mil vagas para vestibular em 63 polos do Piauí

UAPI lança novo edital com mais de 3 mil vagas para vestibular em 63 polos do Piauí

Universidade Aberta do Piauí (UAPI) oficializou o lançamento da terceira etapa de ampliação da Universidade. Atualmente a UAPI está presente em 120 municípios, ofertando o curso de bacharelado em Administração. No certame lançado, serão ofertadas 3.150 vagas para 63 polos. Com isso, a UAPI estará presentes em mais de 180 municípios do Piauí ofertando um ensino de qualidade e acessível para todos.

No período de 22 de agosto a 12 de setembro, estarão abertas as inscrições - Foto: Divulgação
No período de 22 de agosto a 12 de setembro, estarão abertas as inscrições – Foto: Divulgação

São mais de 7.000 alunos espalhados no estado que têm a sua vida transformada pela UAPI. Com o novo edital, esse número tende a crescer mais ainda. O reitor Evandro Alberto, destacou que a UESPI é referência no que se refere a ensino na modalidade on-line. O novo edital possibilita o fortalecimento do ensino superior Piauiense. “A UAPI leva oportunidade àquelas pessoas que não teriam condição de fazer um curso superior presencial, porque muitas vezes é desprovido da condição necessária de deslocamento, de moradia. Hoje eles têm acesso a um curso superior de qualidade”, ressalta.

No período de 22 de agosto a 12 de setembro, estarão abertas as inscrições, conforme as condições de habilitação às vagas para o Curso de Graduação de Bacharelado em Administração da Universidade Aberta do Piauí – UAPI, oferecidos pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI, para o primeiro semestre letivo do ano de 2022.

ACESSE AQUI O EDITAL

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias