São Julião

Em São Julião, familiares e amigos celebram missa de 7º dia do falecimento de Naiane Luz

Familiares e amigos celebram missa de 7º dia do falecimento de Naiane Luz

Familiares, parentes e amigos participaram na tarde deste sábado, 16 de novembro, da missa de 7º dia do falecimento de Naiane Palhares Luz. A missa foi ministrada pelo padre Francisco Ramires e foi realizada na localidade Tamboril, terra dos avós e pais da sãojuliãoense que faleceu dia 10 de novembro, em Teresina, de complicações após um procedimento cirúrgico na coluna.

Em suas palavras o padre Francisco Ramires trouxe uma mensagem de conforto para todos os familiares e disse que o amor supera tudo, inclusive a morte.

Padre Francisco Ramires

“À família de Naiane Luz, que Deus conforte os corações de todos vocês. Saibam que Deus nos amou tanto que enviou seu filho para nos salvar, tenham sempre a certeza que o amor vence tudo, inclusive a morte”, disse o sacerdote.

Após a celebração, o médico Aloísio Luz, tio da jovem Naiane Luz agradeceu a todos pela presença e disse que a vida volta e meia prega peças em nós seres humanos.

Dr. Aloísio Luz

“Queremos agradecer a todas as pessoas que conviveram com a Nayane. Em nome da família, agradecer pelas orações, a todos que torceram e rezaram pela recuperação dela, ao esposo dela Cláudio e aos seus familiares, nós somos muito gratos por isso, a todos que sofreram com a gente durante o velório, compareceu aos terços que foram rezados, a vida é assim, ela nos prega peças, somos como uma vela que a todo estante pode apagar, e nosso esforço é pra mantê-la acesa, acreditamos que neste momento a Naiane está ao lado do Senhor”, disse Dr. Aloísio Luz.

Naiane Luz foi sepultada ao lado de avô Zena Luz na Fazenda Tamboril

Sobre Naiane Luz

Naiane Palhares Luz faleceu dia 10 de novembro de 2019 aos 28 anos de idade e foi sepultada na Fazenda Tamboril, ao lado de seu avô Zeca Luz, na divisa dos municípios de Fronteiras – PI e São Julião – PI. Ela era casada e deixa duas filhas: Laysa Palhares Gonçalves, de 12 anos e Lara Wendy Palhares Luz Gonçalves, 08 anos.

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias