MunicípiosPiauí

Pedreiro é brutalmente assassinado a tiros enquanto trabalhava em obra no interior do Piauí

Na manhã desta quarta-feira (06/03), um homicídio foi registrado no Conjunto São José, próximo ao IFPI de Pedro II. A vítima, identificada como “Mauro Mendes”, de 37 anos, encontrava-se trabalhando como pedreiro quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações preliminares, Mauro foi abordado por um indivíduo ainda não identificado, o qual efetuou os disparos. A quantidade exata de pessoas envolvidas no homicídio ainda não foi confirmada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, ao chegar ao local, Mauro já estava sem vida. A Polícia Militar foi chamada e isolou a área para conduzir a investigação. Segundo informações da PM, a vítima apresentava um tiro no pescoço e dois no peito, além de uma cápsula encontrada no chão, detalhes que aguardam confirmação por meio das investigações.

Até o momento, tanto a autoria quanto a motivação do crime permanecem desconhecidas. A Polícia Militar encontra-se em diligência para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo assassinato.

FOTO: REPRODUÇÃO

Fonte: 180graus via Portal P2

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias